terça-feira, 1 de maio de 2012

As socialites e o Carlinhos "Castanheira"

Via Anais Politicos

Nada como um bom feriadão para descansar, relaxar e dar boas risadas. Ninguém melhor do que as inodoras socialites da capital de São Paulo pra nos fazer perceber que nem só de Val Marchioris vive o mundo da futilidade. Tem também aquelas se que aventuram a falar de política e corrupção sem ter a menor noção do que dizem . E ainda se acham na razão de, dedo em riste, questionar as "prioridades" das outras pessoas. Pessoas mais pobres, naturalmente.

A Folha, braço midiático e diário oficial da tucanagem paulistana, de vez enquanto fura o bloqueio da tucanolândia e deixa escapar as contradições de uma sociedade endinheirada e absolutamente alienada de tudo. Notem nesse programete como as principais integrantes do grupelho não tem o mais tênue vislumbre do que realmente significa mensalão, nem corrupção nem tampouco, Carlinhos "Castanheira". Mas ainda reclamam das "empregadas" que não sabem nada.

Assista ao vídeo e entenda porque essa gente não volta tão cedo ao Governo Federal.

6 comentários:

  1. Caramba! Como elas conseguem fazer um show de humor pior do que Zorra Total? Eu teria vergonha. E a socialite que afirma ser psicanalista? Se Freud ou Lacan, souberem que ela anda afirmando que é psicanalista, eles mandam matá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Sergio, mas se o Merval é imortal, por que a madame não pode ser psicanalista hehehe

      Excluir
    2. Na ABL, cada vez mais, é desnecessário perícia no ofício de escrever. A última perda irreparável (desculpe-me pelo chavão) foi o Scliar. A instituição tá passando por uma faxina, futuramente teremos somente os "Mervais" e os "Macieis". D. Maria Cecília, se existisse casa-grande ela seria referida assim, se diz psicanalista. Sempre vi estes intelectuais como leitores vorazes. D. Cecília parece que nunca leu nem "Revista Seleções". Posso estar enganado, talvez ela seja responsável pela reinvenção da Psicanálise em solo brasileiro. Estou sem entender mais nada. Psicanalista que não lê e nem sabe falar em público; acadêmico da ABL que não sabe escrever e muito menos criticar com elegância. Será que eu preciso fazer análise? Vou falar com D. Maria Cecília.

      Abraços

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tem razão, nobre Jonas. Na ABL, cada vez mais, é desnecessário perícia no ofício de escrever. A última perda irreparável (desculpe-me pelo chavão) foi o Scliar. A instituição tá passando por uma faxina, futuramente teremos somente os "Mervais" e os "Macieis". D. Maria Cecília, se existisse casa-grande ela seria referida assim, se diz psicanalista. Sempre vi estes intelectuais como leitores vorazes. D. Cecília parece que nunca leu nem "Revista Seleções". Posso estar enganado, talvez ela seja responsável pela reinvenção da Psicanálise em solo brasileiro. Estou sem entender mais nada. Psicanalista que não lê e nem sabe falar em público; acadêmico da ABL que não sabe escrever e muito menos criticar com elegância. Será que eu preciso fazer análise? Tentarei falar com d. Maria Cecília, espero que cobre barato. Sou "precisado" e análise custa os olhos da cara.

      Abraços e ótimo fim de semana.

      Excluir
    5. Vai lá Sérgio, pede mesmo um consulta gratuita ou pelo menos baratinha, afinal o discurso dessa senhora tem um cunho social e se for verdadeiro ela não ira recusar seu pedido... rsrsr grandes abraços e fique em paz

      Excluir