sábado, 20 de fevereiro de 2010

Reflexão, emoção e descontração - publicidade.

REFLEXÃO: Você deu muito trabalho. Acho que é nisso que se pensa ao ver esse video. Não dá pra deixar de imaginar toda a conspiração casual ou não de todo o universo e mais em um monte de gente para que tudo desse certo a sua volta. Um mundão de coisas acontecem todos os dias por você  e para você. Muitas pessoas torcem por voce e tentam de algum jeito facilitar sua vida, ajudando do jeito que podem.
Por isso não desperdice sua vida: você deu muito trabalho. Faça-o valer a pena




EMOÇÃO:  Em 1981 a  Telebahia divulgou esse comercial. Faturou o Leão de Ouro em Cannes, o Clio e o Grand Prix do Fiap. Foi um dos mais premiados da publicidade brasileira. Merecidamente. Para dizer a verdade eu fiquei assim com um  nó na garganta. É bem bacana e pega na veia. Ah. Qualquer semelhança da garota do comercial com a Giulia Gam é proposital. Pois é ela mesma.




DIVERSÃO: Já imaginaram o sr Burns ( milionário dono de Springfield a cidade dos Simpsons) ficar pobre? E já imaginaram esse sujeito mesquinho e avarento de repente ser seduzido pelo lado ludico da vida? A CocaCola achou que isso é possivel. E sei lá, tenho minhas dúvidas. Mas não se pode perder a fé na humanidade.



Fiquem em paz

Jonas