quarta-feira, 18 de abril de 2012

U2 - Unchained Melody



Oh my love, my darling
I've hungered for your touch
A long lonely time
Time goes by so slowly
and time can do so much

Corrupção: crime contra a sociedade

Via Correio do Brasil

"Cultura: A cultura dita regras socialmente reconhecidas. Roberto Pompeu de Toledo escreveu em 1994 na Revista Veja: “Hoje sabemos que a corrupção faz parte de nosso sistema de poder tanto quanto o arroz e o feijão de nossas refeições”. Os corruptos são vistos como espertos e não como criminosos que de fato são. Via de regra podemos dizer:  quanto mais desigual e injusto é um Estado e ainda por cima centralizado e burocratizado como o nosso, mais se cria um caldo cultural que permite e tolera a corrupção."

CPI ou não CPI? A cada escolha o seu preço

 


Via Blog das Frases

"Não menos intrigante é o chá de sumiço servido a José Serra pela mídia obsequiosa. A assessoria do ex-governador não tem divulgado sequer sua agenda de campanha em SP e os jornalistas amigos, naturalmente, não contrariam nem arguem o cordão sanitário. A cumplicidade destoa do estrito interesse jornalístico esbanjado em outras frentes. É sabido que um dos vertedouros legais do esquema Cachoeira remete ao milionário negócio dos remédios genéricos."

Globo quer porque quer que a então senadora Ideli tenha comprado 28 lanchas para o Ministério da Pesca

Via Festival de Besteiras da Imprensa

A manipulação do Sistema Globo de Manipulação da Informação está atingindo as raias do ridículo.

Os Marinho e Kamel querem atingir e derrubar a Ideli do cargo de ministra das Relações Institucionais, por algum motivo, obviamente, excuso.

Logo, vale tudo para o Sistema Globo de Manipulação da Informação.

Título da matéria publicada ontem (16/4) no G1:

Hillary diz que Dilma "criou padrão para o mundo" no combate à corrupção

Via O Esquerdopata

“Achamos que quando a população pode se expressar, nós fazemos melhor. A vontade política é que determina se prestamos conta ou não”, disse ela, pouco antes do elogio a Dilma: "Seus esforços criaram um padrão mundial no combate à corrupção".

Janio de Freitas pede transparência na imprensa

Via Brasil 247

“A depender das circunstâncias, o contato com a marginalidade pode ser jornalístico e legítimo. Não há como saber se o é na maioria ou na minoria das vezes. Mas sempre deveria estar, e não está, submetido ao cuidado de ponderar sobre a finalidade de quem dá a informação. Na marginalidade, a tendência do propósito é servir à própria marginalidade. E, quando é assim, o jornalista e sua publicação servem também à marginalidade.”