domingo, 19 de junho de 2011

Musica para o domingo 18/06/11

E continua a disritimia entre o que eu quero e as circunstancias. Uma internet que cai mais que o Neymar e um cotidiano bem diferente do que eu estava acostumado fazem com que, ainda que  contra minha vontade, eu seja obrigado a  interromper as já esporádicas postagens no Saúva.

Mas não pensem que deixei de reparar e contemplar as coisas a minha volta. E digo que se lá na nordeste os flagrantes da vida natural pulsando são muito mais abundantes que aqui nessa pauliceia desvairada, descobri que levantar cedinho com uma maquina fotografica nas mãos e paciencia na cabeça resulta em coisas bacanas como essas que estão ai abaixo e que faço questão de dividir com voces. A primeira foto é de uma borboleta que resolveu exibir-se pra mim e a segunda é de um periquito tomando seu café da manhã. E isso tudo bem aqui na porta de casa. As musicas vem a seguir.

180611 casa verde (11) 190611 casa verde (12)













E quanto aos moços que não posso deixar de publicar sempre, hoje eu destaco duas letras surpreendentes para uma banda cujo principal discurso era o da paz e amor. Mas acho que para comprovar sua competencia ilimitada para compor todo tipo de musica e abordar qualquer tema é que surgiram musicas como essas.

Run for your life está no album Rubber Soul e nessa letra John recomenda à sua garota que não o traia caso contrário ela deverá correr proteger a própria vida.

Maxwel´s silver hammer está no Abbey Road e Paul nos conta a história de um garoto serial killer e que mata as pessoas com nada mais nada menos que marteladas em suas cabeças.

Curtam, fiquem em paz, não esqueço voces.

Jonas