sábado, 23 de abril de 2011

Musicas para o domingo 240411

Meus caros,

De que outro jeito podemos dar graças a vida, senão através das genuínas emoções que as músicas nos trazem? De que outro jeito podemos pensar em um mundo melhor se não for através da poesia das musicas?

Feliz Páscoa. E demos graças a vida, cantando e sorrindo. Cantando e amando. Não conheço outro jeito.

Fiquem em paz,

Jonas




























E para a galeria " O Sonho Não Acabou " escolhi duas baladas. Daquelas que a gente dançava coladinho nos bailes de garagem e que Tavito descreveu tão bem em sua Rua Ramalhete quando disse: ... e eu vou falar no seu ouvido, coisas que vão fazer voce tremer dentro do vestido...

Yesterday: é a penultima faixa do Help, album lançado em 1967. É sem duvida nenhuma a música mais famosa de Paul, mais regravada e mais lembrada. Gravada originalmente somente por Paul - vocal e violão - e acompanhado por um quarteto de cordas. Gostei da opinião de um navegante nos comentários sobre o video: o melhor momento desse video está em 0:00 e o pior em 2:24.





Yes It Is: está no album Beatles Rarities de 1977, mas foi gravada em 1965. Balada bem romantica e apaixonada composta por John. O destaque é o som entrecortado da guitarra ao fundo que é fruto das experiencias de George com um pedal de volume.