segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O homem que fazia videos amadores

Vez ou outra faço pequenos videos para o YouTube e que são geralmente para mostrar fotos que fiz por ai, ou então de algum evento ou ainda em razão de alguma música que gosto, daí eu faço ao contrário: procuro fotos que "combinem" com a musica.

Mas o fato é que sempre faço isso sem muita pretensão, embora com capricho, pois sei que sou profissional de arte nenhuma então fica tudo com jeitão de amador mas as coisas cumprem seu papel. Aliás, como se pode ver, milhares ( milhões ) de pessoas fazem a mesma coisa.

Mas hoje eu vim aqui um tanto para lustrar meu ego, outro tanto para dizer que fiquei orgulhoso da minha última "obra prima". Tratava-se de exibir fotos que fiz na abertura das Olimpiadas 2011 no Liceu Coração de Jesus, local onde a Gigi estuda. E fiz muito mais por ela, a Gigi, e por seus coleguinhas que eventualmente gostariam de "se ver" num video na web. Para minha surpresa, a direção da escola, ao saber do video, exibiu-o no encerramento das Olimpiadas e hoje fez a divulgação do mesmo numa circular dirigida aos pais dos alunos. Diga-se uma circular com dois assuntos, um deles o video. Eita que fiquei feliz. 

Sei que o video continua sendo amador, continua sendo algo bem primário, mas quando fazemos coisas que caem no agrado de outros queremos mais é falar sobre. Vai daí que estou aqui dizendo tudo isso para voces e convidando-os assistirem o dito cujo, que está aí embaixo. 

E a quem interessar meus demais videos, sempre amadores, estão neste endereço: http://www.youtube.com/user/jonasrita#p/u  

Fiquem em paz

Jonas