quinta-feira, 12 de abril de 2012

Protógenes terá que explicar por que se chama Protógenes

Via The Piaui Herald

Protógenes terá que explicar por que se chama Protógenes
Parlamentares tiveram ataques de pelanca depois que a programação da TV Senado foi subitamente interrompida por chuviscos em forma de cachoeira

MONTE CARLO - Há rumores de que uma maldição se espalhou pelo Congresso Nacional: aquele que colocar uma ficha enfeitiçada em qualquer máquina de caça níqueis receberá O CHAMADO de Carlinhos Cachoeira. Após finalizar a ligação, o mandato do parlamentar virará pó num período de sete dias. A sinistra maldição, segundo se conta, não distingue partidos, acordos ou parentescos.


U2- A Man and a Woman



Little sister don't you worry about a thing today
Take the heat from the sun
Little sister
I know that everything is not ok
But you're like honey on my tongue




Além da Veja, o Estadão também se alia a Cachoeira

Via Amigos do Presidente Lula

O Estadão publica três telefonemas do deputado Protógenes Queiroz (PCdoB) com o sargento Dadá,  gravados durante a Operação Monte Carlo.

Na Operação Satiagraha, Protógenes teria recorrido a Dadá como informante (o assunto já foi amplamente noticiado na época). Depois Protógenes foi processado, num processo que beira a perseguição, acusado de irregularidades como vazar informações e quebrar sigilo funcional.




Supertramp - My Kind Of Lady



Let me tell you what I want to say
You're the only one who can make me feel this way
 

Dilma: “isso não é uma pergunta”

Via O Escrivinhador



 

Vendo a Dilma nos EUA, reunida com Obama, eu me lembro daqueles emails da época da última campanha eleitoral, que diziam: “a terrorista não poderá visitar os EUA, será barrada”. Quanta barbaridade. Não esqueçamos nunca do que a turma do Serra foi capaz de fazer. O aborto (a mulher do Serra em pessoa, segundo o “Estadão”, disse numa passeata que Dilma era a favor de matar criancinhas), a bolinha de papel que Ali Kamel quis transformar em atentado, a ficha falsa, os boatos…


O comportamento sórdido da Chevron

Via Tijolaço

A Chevron é uma grande empresa de petróleo e ninguém duvida que ela tem o know-how e profissionais plenamente capazes de operar poços de petróleo.

O que falta a esta empresa é uma camada dirigente capaz de proceder com ética e responsabilidade no comando de sua equipe técnica.


Como o escândalo Watergate seria coberto hoje pela imprensa?

Via Revista Forum

Esta foi a pergunta feita aos repórteres Bob Woodward e Carl Bernstein, as estrelas principais do congresso anual da Sociedade de Editores de Notícias dos Estados Unidos (ASNE), que promoveu umacelebração antecipada dos 40 anos do escândalo investigado pelos dois jornalistas e que culminou na renúncia do então presidente Richard Nixon.

"Eu existo, Merval"

Via O Esquerdopata



Ontem à noite, quando assistia à Globonews, o empresário Ernani de Paula, ex-prefeito de Anápolis, quase caiu da cadeira quando ouviu o comentário do jornalista (?) Merval Pereira, que denunciava à editora de política Renata Lo Prete uma possível ficção criada pelo PT para melar o processo do mensalão. Segundo Merval, “inventaram” um certo Ernani de Paula para tumultuar o caso. Através do 247, Ernani mandou um recado ao comentarista da Globo. “Merval, eu existo”, disse ele. “Fui testemunha ocular da história e conheci de perto todos os personagens”.

Mídia demo-tucana já faz menção à relação entre Veja e Cachoeira

Via TudoEmCima

Até aqui, não há nada minimamente comparável entre petistas e Cachoeira ao que há envolvendo a oposição. Podem até surgir relações do bicheiro com alguém da base aliada, mas o forte empenho do PT, de Lula e do governo Dilma para que a CPI seja instalada mostram que o governismo está disposto a finalmente escancarar a espantosa promiscuidade da mídia demo-tucana e da oposição com o crime organizado.