quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A "estuprada" por Assange do Wikileaks

A casa caiu para a América. A casa está caindo para muitos orgãos de imprensa mundo afora. E dos escombros exala um forte cheiro de  hipocrisias, vinganças mesquinhas e assassinatos.

Esse moço Assange não é certamente nenhum ingenuo e ele sabia o que o aguardava ao revelar em seu site - o Wikileaks - toda essa porcaria escondida sob os macios tapetes da Casa Branca e de seus aliados. Haveria de recair sobre ele, Assange,  acusações escandolosas bem ao gosto da TFP norte-americana e com essa manobra o que o Tio Sam pretendia era invalidar a moral desse moço e com isso invalidar todas suas ações.

Mas faz tempo que o mundo deixou de ser quintal da América. Especialmente nesse tempo em que já não é apenas o dinheiro que movimenta a maquina de informações mundial. Esse espetaculo planetário que é a internet não permite mais que as "verdades" dos dominantes prevaleçam para sempre sobre a liberdade dos dominados.

Então a casa caiu. Já se sabe por exemplo que as tais vitimas de estupro que teria sido cometido pelo Assange são na verdade simpatizantes do conservadorismo mais aguerrido norte americano. Vejam aqui que histórinha mais mal contada essa da mocinha que se faz de vitima. Na verdade trata-se de uma profissional de malvadezas devidamente treinada ( e paga? ) pela CIA.

E se não fosse pelas informações da verdadeira história por trás das acusações sobre Assenge os alicerces da Casa Folha de São Paulo não tremeriam. Mas já deram uma balançada fazendo com que as fichas caiam no receptáculo das ditas localizado na cabeça de sr Janio de Freitas. Que do alto de sua experiencia em conluios e proteção de governos afinados com suas ideologias ( leia-se ganhar dinheiro), sai em defesa de Assange e recomenda aos alunos de jornalismo:

" É de liberdade de informação que se trata. É do direito dos cidadãos de saber o que seus governos dizem e fazem sorrateiramente, no jogo em que as peças são as comunidades nacionais. É de jornalismo que se trata"   . ( leia o artigo inteiro aqui)

Pelas barbas de Gutemberg, Batman! Não é que esse moço Janio está falando o que a gente sempre pediu que ele e o seu jornal Folha de São Paulo fizessem! Mas não fazem! 

E por ultimo tomamos conhecimento de videos que são na verdade tratores a demolirem a White House: divulgados também pelo Wikileaks esses videos mostram tripulantes de helicóteros do Tio Sam assassinarem homens e crianças sem o menor pudor. Estou falando bobagem. Não há pudor em assassinatos. Vejam os videos aqui. 

E assim, tijolo por tijolo, vão sendo desmontadas as maquinas da tapeação mundial, alimentadas pelas potencias midiaticas e pelo Imperio do Norte.


Resta agora que as futuras gerações ao verem expostas as entranhas de uma sociedade construida em cima de falsos moralismos e por mentiras, prezem pela verdade, pois é da verdade que se trata. Né sr Janio?

Fiquem em paz

Jonas

Fontes: Blog DoLaDoDeLa e Blog do Mello.