domingo, 6 de junho de 2010

BMW , Mercedes e ESPN

Coloque uma pitada de arte, outra de tecnologia e mais uma de publicidade e voce fará um espetáculo para dar aos espectadores uma nova percepção daquilo que é apresentado.
Em Cingapura, a Publicis Asia parece ter a resposta de como emocionar e surpreender o público ao promover o conceito de uma multinacional da indústria de automóveis.

No centro de uma importante cidade do país, uma projeção da BMW, realizada com a utilização de técnicas 3D, chamou a atenção todo mundo que estava por perto. Não foi à toa. O resultado é mesmo muito bacana.

 

É inegável que um comercial que usa o humor chama mais atenção. E quando os criativos brincam com a morte para comunicar as excepcionais vantagens de um certo tipo de freio de um carro Mercedes fica muito melhor.



A ESPN pediu emprestada a vox de Bono que, com seu conhecido ativismo, combinou perfeitamente com o convite que nos faz a emissora de que pelo menos por alguns dias podemos esquecer os velhos e para sempre inssoluveis problemas do mundo e mergulharmos na festa planetária que é a Copa do Mundo.