segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Há controversias

Dizem por aí que futebol, politica e religião não se discute. E não é que é isso mesmo? Dificil ser imparcial em assuntos como esse, sempre puxamos a brasa pra nossa sardinha, o que é justificável na medida em que esses são assuntos que envovem paixão.

E vejam só esse artigo publicado no Luiz Nassif   chamado " Os roubos no futebol brasileiro" em que o autor parece movido por paixão pelo seu time aqui não revelado, mas que não deve ser do eixo Rio-São Paulo.

Após a leitura do artigo vejam os comentários dos leitores que desmontam totalmente os argumentos do autor. Então fica claro mesmo que ao falar daquilo pelo que nos apaixonamos ficamos cegos e não enxergamos o óbvio.

Quanto a mim - corinthiano que sou - digo o seguinte: meu Corinthians foi garfado. Alguma dúvida? Senão vejamos: Lembram daquele escanteio a favor do Corinthians que não foi dado em 1984? E aquela falta no nosso goleiro que resultou em gol do Paraense em 1967? E aquele apagão no estadio, em 1962, bem na hora da cobrança do penalti em favor do Corinthians? E que conversa foi aquela em 1999 de trocar o mando de campo contra o lanterna do campeonato? Isso só serviu pra motivar os caras... Negócio sério essa roubalheira.....

Fiquem em paz.

Jonas