quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O susto que o Google me deu e o Video que o Google fez

Hoje a tarde tomei um susto. Estava eu buscando o que publicar aqui e percebi algumas instabilidades no Saúva. Quando resolvi visualiza-lo, espanto! Quase tudo havia desaparecido, minhas configurações, meus textos, seus comentários - meus caros - meus seguidores, enfim quase tudo.
Fiquei pasmo olhando aquele esqueleto do que ao longo desses ultimos meses tem sido a minha ponte de comunicação com todos voces. E todos os nossos vestigios haviam sumido. Nada tinha a forma que nós demos.

Sinceramente e de todo o coração eu digo que sinto-me aquecido escrevendo aqui para voces. Alguns aqui e ali me deixam comentários outros nunca o fizeram, mas é como se estivessemos todos juntos na sala aqui de casa comungando de algumas idéias, divergindo de outras, rindo ou se emocionando.
E ocorreu-me na hora do aparente sumiço do Saúva que eu poderia montar um outro blog. Mas não gostei da idéia. O Saúva já ficou com o jeito de voces. Não seria mais a mesma coisa.  

Felizmente tudo passou. Foi apenas algum problema com o Google segundo eu lí. Sejamos todos bem vindos de volta.

Agora quero mostrar pra voces uma coisa sensacional. Lá nos States tem o SuperBowl voces sabem. E nesse evento a turma da publicidade joga tudo que tem em termos de criatividade. Dizem por ai que é o momento que surgem as melhores sacadas. E só pode ser. Dêem só uma olhada nesse anuncio do Google. Sem sair de sua pagina de pesquisas ele nos conta uma história de amor. Não percam!


Fiquem em paz.

Jonas