domingo, 29 de novembro de 2009

Saúva divulga resultado da pesquisa e lança outra

Agradeço aos que que participaram da pesquisa colocada aqui no Saúva e que, dessa forma, contribuiram para enriquecer o conhecimento de todos nós a respeito do comportamento humano.
Finalmente descobrimos que: 28% das pessoas abotoam a camisa de cima para baixo e 72%, esmagadora maioria portanto, abotoam de baixo para cima.
Mas ando encafifado com uma outra questão. Apesar de vibrar com toda a genialidade humana e de ser um entusiasta de tanto avanço tecnólogico que experimentamos nessas últimas decadas, mesmo vendo o homem solucionar questões tão intrincadas como para onde sopram os ventos alísios e qual a melhor maneira de cultivar tomates em terrenos calcários, não li em lugar nenhum a resposta para uma inquietação que atualmente toma conta de mim:
barbante_g
quanto mede um pedaço de barbante?

Pede-se sempre: me dá um pedaço de barbante? E recebe-se. E não me consta que o pedinte devolva dizendo: não serviu! Pelo que sei o tal pedaço tem sempre o tamanho certo para a aplicação desejada.
Está portanto lançada uma nova pesquisa e peço a vocês, meus raros e pacientes leitores, que respondam no canto alí de cima qual é o tamanho de tão indispensável instrumento.
Grazzie per tutti ( é assim Cris?)
Fiquem em paz,
Jonas