quarta-feira, 11 de abril de 2012

Senador paladino da moral retorna à trincheira contra o comunismo

Via Professor Hariovaldo

Os bons nunca esmorecem
Com a volta dele ao comando da luta contra o comunismo, ainda resta uma esperança.

O tribuno mais ilibado e correto representante dos homens bons no parlamento, após longos dias de depressão psicossomática provocada pelas incontáveis injúrias e difamações mentirosas dos comunistas contra sua pessoa, volta a defender a probidade e combater a corrupção e os desmandos da búlgara indecente e de seus asseclas marxistas.



Numa volta triunfal, demonstrando que aqueles que tem bondade no coração e consciência limpíssima, nunca se abalam com as calúnias dos comunistas, o magnífico D. Demóstenes condena o total sucateamento de parque industrial dos Estados Unidos do Brazil. É uma lástima o que está acontecendo. O governo ao invés de incentivar a indústria nacional, põe-se importar sem parar todo o tipo de produtos de terras comunistas como China e Koéra do Norte.

Sucata
Usina sucroalcoleira sucateada é um exemplo do que o comunismo está fazendo com o parque industrial do Brazil.

Aqueles que não se entregam ao pecado não guardam rancor, sendo assim, Sir Torres não mencionou, em seu manifesto, incrustado de pureza e candura, a traição de Cachoeira, que sempre que podia contava inverdades ao telefone, em conversas particulares com o senador Bom. Agora sabemos quais as intenções do contraventor enganador que fingia ser um dos nossos mas, na realidade sua verdadeira intenção era se bandear para o lado do petismo maldito.

Destemido e disposto a enfrentar o bolchevismo satânico, o varão declarou com uma lágrima no coração: “O sofrimento provocado pelos seguidos ataques à minha honra é difícil de suportar, mas me amparo em Deus e na certeza de minha inocência “.

Fui às lágrimas com tão sábias palavras, e orgulho-me de ter votado nele…em pensamento…pois não deu tempo de transferir meu título para a Província de Goyás.

Com fé em S. Lacerda, Triunfaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário