quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O susto que o Google me deu e o Video que o Google fez

Hoje a tarde tomei um susto. Estava eu buscando o que publicar aqui e percebi algumas instabilidades no Saúva. Quando resolvi visualiza-lo, espanto! Quase tudo havia desaparecido, minhas configurações, meus textos, seus comentários - meus caros - meus seguidores, enfim quase tudo.
Fiquei pasmo olhando aquele esqueleto do que ao longo desses ultimos meses tem sido a minha ponte de comunicação com todos voces. E todos os nossos vestigios haviam sumido. Nada tinha a forma que nós demos.

Sinceramente e de todo o coração eu digo que sinto-me aquecido escrevendo aqui para voces. Alguns aqui e ali me deixam comentários outros nunca o fizeram, mas é como se estivessemos todos juntos na sala aqui de casa comungando de algumas idéias, divergindo de outras, rindo ou se emocionando.
E ocorreu-me na hora do aparente sumiço do Saúva que eu poderia montar um outro blog. Mas não gostei da idéia. O Saúva já ficou com o jeito de voces. Não seria mais a mesma coisa.  

Felizmente tudo passou. Foi apenas algum problema com o Google segundo eu lí. Sejamos todos bem vindos de volta.

Agora quero mostrar pra voces uma coisa sensacional. Lá nos States tem o SuperBowl voces sabem. E nesse evento a turma da publicidade joga tudo que tem em termos de criatividade. Dizem por ai que é o momento que surgem as melhores sacadas. E só pode ser. Dêem só uma olhada nesse anuncio do Google. Sem sair de sua pagina de pesquisas ele nos conta uma história de amor. Não percam!


Fiquem em paz.

Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário