Na minha ultima noticia a voces eu dava conta de que viajaria a trabalho. Pois é.
Mas não pensem que apesar de eu não estar aqui partilhando com voces das minhas inconveniencias, que eu não estive imaginando nesses dias coisas para dizer-lhes e eventualmente dar-lhes a ver nas minhas publicações um tanto do que eu vejo por ai.
E sinceramente não sei explicar assim tim-tim-por-tim-tim por que o tempo todo, mesmo durante as reuniões de trabalho, uma determinada música não saía de minha cabeça.
Na letra da música que eu publico junto com o video voces podem ler que alguns de seus versos dizem coisas como: " voce não sabe o que voce está perdendo" ou "abandone tudo até que alguém lhe segure pela mão". E tem outro verso que diz: "não sabe para onde está indo".
E por fim o verso mais insistente em minha cabeça dizia: " ele não é um pouco igual a mim e a você?"
Bem talvez tenha algo a ver, afinal eu não devo ser assim o tipo do sujeito em quem ocorrem coisas sem pé nem cabeça.
A música de que falo chama-se Nowhere Man, é do album Revolver, e fez parte da trilha sonora do filme Submarino Amarelo. O video que está ai embaixo reproduz o pedaço do filme em que os Beatles encontram-se com o tal Nowhere Man e dizem essas coisas para ele. A cena final é bacana: Ringo revela-se um sentimental e convida Nowhere Man a ir junto com eles.
Se alguém puder me dizer por que durante reuniões de trabalho me ocorreram pensamentos como esses eu agradecerei a ajuda.
Lyrics | The Beatles Lyrics | Nowhere Man (Lennon/McCartney) Lyrics
Fiquem em paz
Jonas
Talvez seja porque as reuniões de trabalho não queiram lá dizer muita coisa... Obrigado por voltar e colocar o meu cérebro pra funcionar...
ResponderExcluirEita Edu, eu é que agradeço sua constante presença aqui no Sauva. Não sei se e´ do jeito que voce diz, mas com certeza me sinto feliz em estar proximo de todos voces através de minha inconveniencias.
ResponderExcluirGrandes abraços