sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pepsi e Agencia de Empregos

Recomenda-se muito que para alguém ser completamente feliz precisa fazer aquilo que gosta. E não tem nada mais desagradavel que voce ouvir uma pessoa choramingando pelo emprego que tem. Vejam por exemplo esse cara ai embaixo.




E acredito que todo mundo se lembra do Poderoso Chefão não é?  E aquele jeitão todo peculiar dele ao pedir que alguém faça o que ele quer. Em cima disso a Pepsi bolou esse comercial.




As vezes não econtramos palavras que traduzam exatamente nossa sensação ao ver algo que gostamos, e que achamos genial. E é um tal de dizer oooh! vixi maria! etc.. e até palavrões. Tem gente que usa certos palavrões pra exaltar, pra elogiar. Me deu vontade de fazer isso aqui também mas não dá para dizer um palavrãozão daqueles.

Então eu digo: esse video da Pepsi ficou...... du apendice cilindrico!!!



Fiquem em paz,

Jonas

3 comentários:

  1. Do apendice cilindrico (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    essa foi otima!!!

    realmente nada pior que ouvir alguém choramingando por tudo! Da vontade de dizer: " cristura, põe mais glitter na vida , que ela é cor de rosa" ...

    ignore o comentário acima, é a minha irmã adolecente que sempre diz isso!

    mas, esse post tá legal do *&%@#*/¨%*%

    bjos Jonas

    ResponderExcluir
  2. Gostou né? Esse povo só gosta do mal feito. rsrs obrigado Lia, sua presença me anima.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Pai...a menina de poderoso chefão foi muito original...duvidoso é o massaterapeuta reclamar da profissão, será que ele queria ser gerente?? rsssss

    ResponderExcluir