sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tucano: gente estudada não sabe cumprir ordens

Via Anais Politicos



Vocês de fora do Paraná podem até não acreditar, amigos leitores, mas este senhor dito na manchete, é o nosso ilustre Governador.




Primeiro ele disse que contratar a mulher e os irmãos dele, não é nepotismo porque eles todos são ricos. Só é nepotismo se o parente precisar da grana pra viver. Curiosamente nunca soubemos que mesmo ricos, a família dele tenha devolvido os salários e que trabalhe por amor ao Estado.

Depois este tucano de bico grande fechou escolas de capacitação de professores, porque elas "não davam lucro", como se escola fosse pra dar lucro. Aumentou as tarifas de água, luz e do Detran de maneira absurda; disse que tinha dado 500 milhões para a segurança pública e o próprio secretário de segurança desmentiu, falando que não era nem dez por cento disso. Richa também comprou aviões para ele e uma patota voarem ao passo que praticamente "doou" as antigas aeronaves para alguns amigos conhecidos. Richa até agora fez muita coisa, e praticamente todas elas, justamente aquelas que ele disse que não faria se fosse do governo.

Ou seja, este homem tem palavra. Igual ao correligionário José Serra, que assinou em cartório dizendo que não largaria o cargo no meio pra concorrer a outra coisa, e largou. E sim, Richa também fez isso para se candidatar ao cargo atual.

Na data de hoje, esse lentíssimo governador, em entrevista à rádio CBN, afirmou com todas as letras que policial não deve ter estudo, porque se tiver, não cumprirá ordens.

Em outras palavras, viva a casagrande, senzala!

Diga aí, é nesse primor de evolução neandertal em quem você votou nas últimas eleições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário