sexta-feira, 6 de abril de 2012

Comprovado: bicheiro agia à mando de Dilma para desviar Demóstenes

Devendo explicações
Dilma tem que se explicar por causa da sujeira que aprontou com o senador de Goiás



Via Profesor Hariovaldo

Está comprovado! O bicheiro bolchevista de Goiás agia a mando dos comunistas, sob a chefia de Dilma,  para desviar o mais ilibado dos senadores do caminho do bem e levá-lo às hostes marxistas do PT, conforme revela a Revista oficial da Revolução, que num trabalho brilhante de jornalismo encontrou as digitais dos petistas por trás dessa história fatídica, demonstrando de forma apodíctica que todo esse mar de corrupção provém da fonte petista emanada do Palácio do Planalto, como não podia deixar de ser, ao que pese a mídia comunista e chapa-branca tentar incriminar os homens de bem.




Estes é um dos piores escândalos de corrupção da ditadura dilmollulal, pois usando um empresário do jogo do bicho tentaram corromper um grande tribuno dos homens bons, o qual jamais teria seu nome envolvido em falcatruas não fosse a ação dos agentes comunistas da subversão. Numa das ligações gravadas, Cachoeira orienta Demóstenes a aproveitar um convite para trocar o DEM pelo PMDB, com o intento de se juntar à base de apoio do governo e se aproximar da presidente, Dilma Rousseff. “E fica bom demais se você for pro PMDB… Ela quer falar com você? A Dilma? A Dilma quer falar com você, não?”, pergunta Cachoeira. Demóstenes responde: “Por debaixo, mas se eu decidir ela fala. Ela quer sentar comigo se eu for mesmo. Não é pra enrolar”. Cachoeira se empolga: “Ah, então vai, uai, fala que vai, ela te chama lá”. Como um bom comandado, Demóstenes acata a recomendação.

Dilma ordenou a ação do bicheiro marxista contra o senador para que um dos maiores opositores do governo – e carrasco de petistas acusados de corrupção – aderisse ao governo do PT, por isso  àquela altura a mudança de partido já tinha o aval do Palácio do Planalto. A mudança só não deu certo porque um homem de bem dificilmente abandona o barco dos homens bons em favor do comunismo satânico.

Agora, para tentar se eximir da culpa, o Palácio do Planalto tem procurado se manter distante do assunto. Assessores da presidente Dilma avaliam que as denúncias podem paralisar seu governo, com investigações sobre envolvimentos de parlamentares. Até agora cinco deputados aparecem nas investigações. O Planalto sabe que seu governo e o do DF serão os mais afetados pelo que ainda pode vir à tona. Governado pelo petista Agnelo Queiroz, o DF é uma preocupação do PT.

Todo esse jogo de mentiras revelado pela revista informativa oficial da revolução causa náuseas nos homens bons da nação. Revoltante.

2 comentários:

  1. Ainda bem que o Brasil tem salvação. Graças a algumas instituições e pessoas: TFP, Prof. Hariovaldo e Demóstenes Torres.

    Sou feliz por viver na mesma pátria das instituições e pessoas acima. Tenho certeza que o bem triunfará.

    ResponderExcluir
  2. Pois muito bem homem de bem e de benz. O Brasil precisa de pessoas como voce para engrossar a marcha pela moralidade e bons costumes tendo a frente Dom Jose de La Sierra y Mooca e como porta estandarte esse valioso e digno Demostenes.

    ResponderExcluir