domingo, 23 de outubro de 2011

Imagens para o domingo.

Hoje, ao contrário do que sempre acontece aos domingos, não foram meus ouvidos que me acordaram serelepes a fim de ouvir músicas e dividi-las com vocês meus raros e caros leitores. Hoje foram meus olhos que me acordaram com vontade de passear. Então saimos os tres: meus olhos, eu e a maquina fotografica. E descemos a Brigadeiro e depois subimos pelo Bixiga. E confirmei algo de que eu já desconfiava: meus olhos gostam de ver janelas. E me dá assim uma espécie de melancolia, um tipo de nostalgia. Mas daquelas melancolias ou nostalgias boas de serem sentidas. 

Ficamos assim: hoje não há nada para ouvir mas há para ver. O que embora sendo diferentes nos sentidos, são iguais nas sensações. Eu acho.

Fiquem em paz.

Jonas













Nenhum comentário:

Postar um comentário