domingo, 17 de abril de 2011

Musicas para o domingo - 170411





















Beatles Forever:  Sei que nem todos voces, meus persistentes leitores, admiram essa banda inglesa com a mesma intensidade que eu. Vai daí que na hora de escolher entre as obras desses moços o que vai ser publicado, sou tomado de uma certa insegurança. Pois eu gostaria muito que ao ouvirem as musicas dos quatro cabeludos voces sentissem as mesmas emoções que eu sinto. Mas sei que isso é muito subjetivo portanto é melhor relaxar e ir em frente.

I Me Mine: Composta por George faz parte do Let It Be e foi gravada em janeiro de 1970. Na abertura George Harrison toca orgão e depois toca também violão e guitarra solo, além de fazer os vocais.



Don´t Let Me Down: da genial dupla Lennon&McCartney foi lançada como o lado B do compacto Get Back em abril de 1969. Billy Preston aparece ao orgão, com foi em tantas outras gravações. Lennon faz um vocal tremendamente cru de uma múscia poderosa que nos remete aos blues, com Paul e George fazendo as segunda e terceira vozes.



Fiquem em paz,

Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário