domingo, 6 de março de 2011

Musicas para o domingo 060311













E sendo carnaval,  e ainda sendo o estado de Pernambuco um dos que mais contirbui com essa festa, não se pode deixar de ouvir alguns dos mestres da musica pernambucana.







E completando a seção pernambucana tem o Cordel do Fogo Encantado que eu chamaria de banda musical teatral dada sua caracteristica de não só tocar musicas mas divulgar a literatura de cordel e poetas.



Na seção Beatles Forever tem dois videos. O primeiro é mais um da série "fui eu que fiz" e as fotos são dos amanheceres ( será esse o plural de amanhecer ? ) na praia de Candeias em Jaboatão dos Guararapes. E a música é Yellow Submarine in Pepperland, de Lennon&McCartney, arranjo e execução da orquestra de George Martin, e que faz parte do album Yellow Submarine que é a trilha sonora do desenho de mesmo nome.

O segundo video contém In My Life, do album Rubber Soul , que é o sexto album do Beatles. Foi depois do lançamento desse album que veio a constatação de que suas músicas não poderiam ser reproduzidas em publico, o que fez com que os quatro cabeludos de Liverpool, passassem a se concentrar na produção de discos em estúdio.





Fiquem em paz,

Jonas

2 comentários:

  1. O Trio Nordestino matou a pau. Eita som arretado!
    Almir Rouche, que encanto! adorei!
    Sok frevo Orquestra, humilhou! Demás!

    Belo domingo, Jonas,
    (vocë sempre me surpreendendo)
    vocë é demás, meu querido.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Melhor que assim em video, só ao vivo.

    Obrigado pela presença, Carmen, grandes abraços.

    ResponderExcluir