quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FBI lança o movimento “Pela Libertação dos Presos Políticos de Guantânamo”

Xerocado do Blog Festival de Besteiras da Imprensa

                                  O perigoso terrorista que foi absolvido em 285 acusações!

Matéria do G1 diz o seguinte:

“Uma corte americana considerou culpado, esta quarta-feira (17), Ahmed Ghailani, de uma das 286 acusações que pesavam contra ele após os atentados a bomba a duas embaixadas dos Estados Unidos, pondo fim ao primeiro julgamento civil de um ex-preso de Guantánamo.
O acusado, um tanzaniano de 36 anos, foi inocentado de mais de duas centenas de crimes, entre os quais o de conspirar com a Al-Qaeda para matar cidadãos americanos nos ataques contra as embaixadas da Tanzânia e do Quênia, em 1998, nos quais morreram 224 pessoas.
No entanto, o júri, que deliberou pelo quinto dia após um julgamento que durou quatro semanas, o considerou culpado de conspirar para destruir propriedade dos Estados Unidos.”
***

Até agora não vi nenhum movimento pela libertação dos presos de Guantânamo, enquanto não faltam movimento para libertação dos presos políticos em Cuba.

Guantânamo, para quem não sabe, está em Cuba e é área de domínio dos EUA.

O negão (foto) foi absolvido de 285 acusações que fizeram contra ele. Mas teve uma que foi suficiente para mostrar que ele, de fato, não é “gente boa”.

Considerando tudo isso, este modesto blog lança o movimento “Pela libertação dos presos políciso em Guantânamo“!

Tá lançado e aceitam-se adesões…

Nenhum comentário:

Postar um comentário