sábado, 17 de abril de 2010

The Guritles ???

Não sei se fico bravo ou se morro de rir. Uma idéia estapafurdia como essa, mas ao mesmo tempo hilária, só podia ser coisa de gaucho.

Estou dividindo com voces esse video que ví no UOL, foi tamanha minha surpresa que não pensei em outra coisa senão publicar no Saúva.

Não deixa de ser uma simpática homenagem aos meus eternos idolos, especialmente a última cena em que eles imitam a famosa travessia pela faixa de pedestres da Abbey Road.

E para quem não sabe, a paródia de Help ( Lennon e McCartney) montada no video, é em cima de uma música gauchesca chamada Canto Alegretense (Neto Fagundes), tida como mais que um hino por todos os gauchos. E tomado de saudade, lembro com muito carinho de meus "sobrinhos, tios, irmãos" - pra que as aspas? - deixa eu repetir: meus sobrinhos, tios, irmãos dessa terra maravilhosa que é o Rio Grande do Sul.

Divirtam-se e fiquem em paz.

Jonas


2 comentários:

  1. Bah, Tio Jonas, muita boa a performance do "The Guritles" heim! Ao menos é uma homenagem bem à gaúcha, com pilcha e bigode, hehehhe. Faltou só o churrasco no clipe, mas este vou comer agora em sua homenagem, uma picanha e um "asado de tira", heheheee.

    Abraço do sobrinho, Filhoti

    ResponderExcluir
  2. Bah, guri, me deixaste com agua na boca tchê!

    abraços meu sobrinho Filhoti!

    ResponderExcluir