sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pasquim britânico publica matéria paga pelo PT

Dilmosa
Todo mundo quer ver a presidenta desbocada Dilma pelas costas, menos os jornais pagos pelo PT para puxar o saco da búlgara bolchevista a nível internacional. Assim se vão os petrodoláres do pré-sal que deveriam estar servindo aos homens de bem da nação, gastos em propaganda paga pró-búlgara nos principais periódicos europeus, uma vez que dada a desimportância do (des)governo comunista brasileiro, jamais mereceria um parágrafo em qualquer jornal sério.



O mundo inteiro sabe o péssimo exemplo para o mundo livre que o Brasil se tornou desde que o poder local foi usurpado pelos petistas, por isso quanto mais distante os americanos ficarem do país, melhor para eles e para todos. Dilma recebeu a ignorância que lhe é devida pelos homens bons.

A repugnante ideia que uma república de bananas vermelhas sirva de exemplo para alguma coisa no 1º mundo é repugnante, como todos nós sabemos. Aliás, pelo que me lembre, a usurpadora saiu no lucro ao escapar de ser presa lá nos EE.UU. pelo FBI, uma vez que se trata de uma terrorista procurada mundialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário