quinta-feira, 26 de abril de 2012

Governo comunista investe no transporte da gentalha

Via Professor Hariovaldo

as urbes nacionais receberão as linhas férreas do governo vermelho


Nobres Confrades que frequentam este santo local,

Deparei-me com notícia que mais uma vez mostra a forma desavergonhada com que este desgoverno bolchevique lida com o dinheiro público.




A búlgara de pano, mais uma vez, em completo desvario, anuncia investimentos de vulto no transporte da choldra. Essas medidas  de cunho marxista têm intenções as piores possíveis, que revelar-vos-ei agora:
- Com estes investimentos, o operariado deverá chegar ao local de labuta em menos tempo. Isso quer dizer que essa gente vai poder acordar mais tarde, se entregando mais tempo à languidez do ócio.

-As linhas de trem, metrô e outros meios de condução da escumalha visam também facilitar o acesso dos estudantes aos centros de doutrinação comunista, onde repetem à exaustão os ditames das cartilhas maoístas.

- Essas “melhorias” vão abrir frentes de trabalho, dando aos servos da gleba acesso às horrendas carteiras azuis, de modo que, ingratos que são, vai faltar gente para engraxar nossos sapatos e fazer toda sorte de serviços pelos quais nos tempos áureos aceitavam um prato de almoço dado generosamente por nós em pagamento.

o transporte popular deve ser sem luxos que alimentem os maus hábitos.


Pergunto aos confrades: onde pararemos, com esta dama escarlate deixando o populacho cada vez mais mal-acostumado?

Resta-nos esperar que o partido dos bons, quando varrer o comunismo deste triste bananal, recolha estas locomotivas ao museu.

Tristeza…

2 comentários:

  1. Que São Serapião nos proteja!
    Alvíssaras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem proclamado confrade Francelino. E que Dom José de La Sierra y Mooca chegue logo ao trono que é seu opr direito divino !

      Excluir