terça-feira, 18 de maio de 2010

Desenhos na areia e fitas cassete

E tem uma fabricante alemã de pães, a Lieken Urkorn, que usou a materia prima de seus produtos para vende-los. Colocou uma musica bacana e o resultado ficou ótimo. Quem faz os desenhos é uma israelense chamada Ilana Yahav que, como voces podem ver no segundo video, chega a emocionar com seu trabalho.






E uma vez perguntaram para o Washington Olivetto qual comercial ele gostaria de ter feito. Ele indicou esse. É das fitas Basf, feito na nova Zelandia, do tempo em que a fita cassete faziam muito sucesso.Sempre me admiro com gente que faz essas coisas tão bacanas e inspiradoras.



Fiquem em paz

Jonas

2 comentários:

  1. Meu queridos tios!!!
    Em primeiro lugar quero novamente lhes dar os parabéns pelo blog! Sempre uma ideia adequada a ser lida!!
    Me rachei rindo do comercial da Basf!
    Em segundo lugar... meu e-mail do "Terra" foi "buraco a baixo" (com o perdão do trocadilho infame). Agora utilizo o: rogeriofariasfernandes@hotmail.com
    Grande abraço meus queridos tio e tia!

    ResponderExcluir
  2. Graaaande Rogério obrigado pela audinecia transatlantica. Novo email ja anotado.

    Abraços diversos

    ResponderExcluir