sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Reveillon em Jaboatão - Reedição

Então lá fomos nós para a Praia de Piedade onde a prefeitura patrocinou o Reveillon. Uma vantagem: vai-se à pé, no que resulta em liberdade total para esse escriba tomar umas e outras.

Bom, muito bom mesmo. No palco apresentaram-se bandas e um certo Nando Do Cordel. Anotem esse nome. O moço tem um repertório para agradar dos 08 aos 80 anos. Não deu outra. Chacoalhamos mãos, pernas, bundas, enfim o esqueleto todo.

E no céu o foguetório da meia-noite. Aí embaixo tem o video. Foram muitos ós e palmas durante 15 minutos, intercalados de pows-pows de rolhas que tampavam garrafas que ostentavam rótulos que iam desde Cidra Cereser até Moet Chandon. Isso é que é democracia.

Fiquem em paz.

Jonas

A música é Vertigo e a banda é U2 !

Um comentário:

  1. Entre 1969 e 1975 no trajeto da Av.Dantas Barreto até a Usina Tiúma (cerca de 1 hora) em ônibus coletivo, nunca se ouviu falar em assaltos . Eu disse, nunca!
    E hoje? Me diga como é isso. Tenho notícias!

    Minhas filhas nasceram no Barão de Lucena; uma em 72 e outra em 74 atendidas pelo INAMPS. O tratamento à gestante era de clínica de luxo; dois leitos por enfermaria e, ainda podíamos excolher entre três outros hospitais.
    Parece mentira né Jonas.
    Eu tenho saudades sim, não do regime militar, mas desta situação.
    Querem me pribir de lembra das coisas boas.

    ResponderExcluir