quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo !

Dizer-lhes apenas "feliz ano novo" é muito pouco. Seria como reafirmar uma crença fugaz num minuto mais fugaz ainda em que simbolizamos a contagem do tempo em nossas vidas trocando calendários.
O que conta mesmo é que devemos sentir a passagem do tempo através de nossas almas. O que vale é o que  nossas emoções proporcionam seja em frações de segundos ou pelo resto de nossas vidas.
O que importa de verdade é percebermos antes de tudo o tempo propício para plantarmos as sementes da amizade e esperarmos, com os olhos voltados para o céu, o tempo delas germinarem.
O amadurecimento que toma conta de nós com a passagem das primaveras e dos verões, dos invernos e dos outonos é que nos fazem melhores seres humanos. Sendo que sempre desejamos mais primaveras e verões e menos outonos e invernos.
O que nos mostra quanto tempo passou é a nossa capacidade de contemplação e, com ela, sentirmos quanto tempo falta para a chegada do dia em que tudo que sonhamos se realizará.
Quantos amores juntamos? Quantas pessoas felicitamos? Quanto bem fizemos? Essa deve ser a nossa verdadeira contagem!
E compreendermos por fim a harmonia da criação divina, sempre presente dentro e em torno de nós e que nos embala, que nos enleva, nos segura pela mão e nos faz abraçar a todos como irmãos!
Sejam felizes voces, suas familias e seus amigos, e fiquem em paz.
Jonas, Rita, Carô, Gigi, Lê, Renata.

4 comentários:

  1. Sr. Jonas, Desejo ao senhor e sua família, muita Saúde,Paz,e muito Sucesso nesse novo ano que se inicia.

    Abraços
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Igualmente para o sr, e seja muito feliz juntos daqueles que lhe são caros.

    ResponderExcluir
  3. eu também, e para todos os seus, meu caro. eduardo

    ResponderExcluir