terça-feira, 10 de novembro de 2009

Burka ou xador




Ao lado uma das sugestões de uniformes para as alunas da Uniban (ou será Uni-tali-ban?). O bacana nesse uniforme não é apenas as moças não provocarem as testosteronas à sua volta, melhor que isso é que, por ficarem completamente incognitas, nos dias das provas elas podem mandar uma amiga mais inteligente em seu lugar.





Já esta outra opção, mais alegre e descontraida, é para as festas da Facul. Só pedimos às mesmas alunas cuidado pois cores assim chamativas pode ser que provoquem a rapaziada. Depois não digam que não avisei.

Precisa dizer mais?

Fiquem em paz,

Jonas

2 comentários:

  1. Alguns até podem sugerir esta indumentária para aquela moça aluna da Uniban (ou Unibam) que estava desfilando de microsaia no campus onde estudava. Mas peraí! Se deixar assim vira bagunça... modernidade é diferente: daqui a pouco se vai de biquini para a igreja. Poxa, não duvido nada que daqui a pouco ela vai sair numa revista de nudez... Não sei ao certo o curso que essa menina fazia, mas se era publicidade ela acertou na mosca com a estratégia de chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Certamente Vanildo, pode ser que ela não tenha muito bom gosto/noção para se vestir, mas não é por isso que deva ser achincalhada. Bem mas cada um com seu cada um como já dizia Zeca Pagodinho.
    Abraços

    ResponderExcluir