as urbes nacionais receberão as linhas férreas do governo vermelho |
Nobres Confrades que frequentam este santo local,
Deparei-me com notícia que mais uma vez mostra a forma desavergonhada com que este desgoverno bolchevique lida com o dinheiro público.
A búlgara de pano, mais uma vez, em completo desvario, anuncia investimentos de vulto no transporte da choldra. Essas medidas de cunho marxista têm intenções as piores possíveis, que revelar-vos-ei agora:
- Com estes investimentos, o operariado deverá chegar ao local de labuta em menos tempo. Isso quer dizer que essa gente vai poder acordar mais tarde, se entregando mais tempo à languidez do ócio.
-As linhas de trem, metrô e outros meios de condução da escumalha visam também facilitar o acesso dos estudantes aos centros de doutrinação comunista, onde repetem à exaustão os ditames das cartilhas maoístas.
- Essas “melhorias” vão abrir frentes de trabalho, dando aos servos da gleba acesso às horrendas carteiras azuis, de modo que, ingratos que são, vai faltar gente para engraxar nossos sapatos e fazer toda sorte de serviços pelos quais nos tempos áureos aceitavam um prato de almoço dado generosamente por nós em pagamento.
o transporte popular deve ser sem luxos que alimentem os maus hábitos. |
Resta-nos esperar que o partido dos bons, quando varrer o comunismo deste triste bananal, recolha estas locomotivas ao museu.
Tristeza…
Que São Serapião nos proteja!
ResponderExcluirAlvíssaras!
Muito bem proclamado confrade Francelino. E que Dom José de La Sierra y Mooca chegue logo ao trono que é seu opr direito divino !
Excluir